Prazo: 7 dias após o recebimento para itens promocionais e 30 dias para os demais.

Condições:

 

* O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

* Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;

* Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

 

Como Solicitar:

 

* Entre em contato com o SAC (via WhatsApp) do nosso site (31) 9994-2216 e solicite sua Devolução ou Troca;

 

* Após a confirmação do recebimento pela Neo, haverá uma revisão na qualidade do produto levando até 5 dias úteis para ser concluída;

 

* No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

 

* No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido no site ou em alguma das nossas lojas atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra; 

 

* Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.

 

* Para acompanhar o status da sua solicitação entre em contato com nosso SAC.

 

 

Solicitação de Troca ou devolução via Loja Física:

 

Prazo: 7 dias após o recebimento para itens promocionais e 30 dias para os demais.

Condições:

 

* O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

* Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ;

 

* Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido junto com o produto;

 

* A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;

 

* Para Perfumes, o plástico que envolve o produto não pode ter sido retirado e deve estar intacto, caso contrário não será feita a troca do produto.

 

Informações Importantes

 

* Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia por terceiros não ligados a Neo

 

* Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)

 

* A Neo se resguarda o direito de alterar a Garantia Neo a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente

 

* As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor